Arquivo do dia: 22 de outubro de 2010

poesia de milena medeiros- VOCÊ ME MACHUCOU! / vídeo FALANDO SÉRIO- MAURÍCIO MANIERI


Deixe um comentário

Arquivado em anjo, falando sério, jardim, joão anderson, mauricio manieri, surpresa, tempestade, vagalumes

poesia de milena medeiros- VOCÊ ME MACHUCOU!


você me machucou

um coração na calçada

Totalmente surpresa hoje
fiquei.
Uma amiga
poeta se fez.
De um simples título
de uma obra minha fez
uma outra poesia
mais linda que a minha.
Na felicidade eu ia
caminhando na internet.
qual vagalume
numa noite escura e quente
entre os assobios
e cânticos
de pirilampos e cigarras.
Já tinha muito de felicidade
apesar de no peito
uma amargura
teimava em aparecer.
Deixei-me levar
entre os assoalhos
e céus desse meu mundo
de virtual
amizade e amores.
Uma tempestade
se aproximava
eu não via nada.
cega que estava
de amor e carinho
só via as flores
orquídeas e jasmins.
Minha floresta
tinha muito verde
azuis e rosas
alguns dourados
outros avermelhados.
Cores de paixão,
de carinho
e afeição.
Amigos aqui encontro
de montão…
Termo que o
João Anderson usa muito.
A tempestade me pegou
derrubou-me ao chão.
Cai, desfalecida.
dormi um ano inteiro
e cobriu-me com cuidado
o benfeitor das flores e jardins,
o tempo.
A violência que me abateu
tinha um nome apenas.
um nome
que eu zelava com cuidado.
o nome era ANJO,
pois os anjos
sempre nos dão lições.
Esse anjo eu vi
aqui, perto de mim.
mas agora, há distância,
uma guerra sem fim.
Meu anjo foi
morar em outro jardim!

(milena medeiros-22/10/10 – 23:19 horas- porque você me machucou…)


Deixe um comentário

Arquivado em eu sou assim, JEITO FEMININO, milena medeiros, POESIA

assisti esse vídeo no youtube, enviado pelo amigo Rick, no orkut


Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO, Música, vídeos

Assisti esse vídeo, recebido do amigo Rick (no orkut)-MANUELA – JULIO IGLESIAS


Deixe um comentário

Arquivado em julio iglesias, manuela, orkut, rick, vídeo

a surpresa feita por VANIA VACHOLZ com o tema de minha poesia ANTES QUE O DIA TERMINE


1 comentário

Arquivado em agradeça, antes que o dia termine, blog, Deus, felicidade, mãos, milena medeiros, vania vacholz