Tema atual do meu blog

Alguém buscou saber qual tema uso neste blog…

Pois então… Estou usando o tema livre do WordPress denominado: Pilcrow. 

Já fazem anos que eu montei o blog. Então, não lembro quais etapas segui.

Eu o montei após o Livespace transferir seu espaço para blogs para o WordPress.

O Livespace era complementar do Hotmail. Quem possuía um email Hotmail podia navegar pelo Livespace. Como o Google … Quem tem um email Gmail pode navegar no YouTube, g+, Blogspot, space, hangout,etc.

Esse é o tema.

1 comentário

3 de março de 2017 · 6:04 PM

Uma resposta para “Tema atual do meu blog

  1. Olá, Dani Petry… Que bom se apresentar. Estou dando uma espiada em seu blog. Bjuss

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

