Uma recordação guardada por décadas – bisavó Maria do Carmo e mamãe

image

image

Este cartão foi uma lembrança guardada por gerações…

Hoje, ao acaso, minhas gatas deixaram ao chão, quando brincaram com um caderno de lembranças que possuo.

Atrás, à lápis, marquei que minha vovó ( bisavó) havia entregado a mim para eu guardar. Ela achava que a menina da foto era muito parecida comigo, em criança.

Guardei por décadas.

A letra à caneta é de minha mãe.

Minha bisavó faleceu com 106 anos, vítima de pneumonia. Lúcida é morando sozinha em Itanhaém.

+Maria do Carmo Ribeiro
Esposa de +Francelino Amâncio Ribeiro.

Deixe um comentário

15 de abril de 2016 · 11:14 AM

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

