MEU CANTO – M.elaine

MEU CANTO

Minha boca escancarada
Grita tudo aquilo que você não quer ouvir
Minha  cascata de palavras
Faz tua verdade demolir.

Meu grito, minha alma
Meu grito, minha arma
Meu grito, vos cala
Meu grito, libertai-vos da senzala.

Vamos todos soltar nossa voz
Num mesmo coro
Cantando até a alma expandir
Diga ao mundo aquilo que eles não querem ouvir.

M.elaine

image

Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

