POR-QUÊ? – Milena Medeiros

guardados

POR-QUÊ?

Por-quê você
Não me disse um “OI”
Quando mais eu
Queria?

Não deixou um
Pequeno bilhete
Mesmo que
Um tanto amassado?

Não sentiu
O descompasso de
Meu abraço
E tampouco
Uma lágrima
Que molhou o canto
De meus olhos?

Bastavam-me
Duas letrinhas
Mesmo não ditas…
Nem embrulhadas
Em papel dourado…

Não devia ser um “ADEUS”
Nem separação
Mas um “ATÉ LOGO”
ou “ATÉ DAQUI A POUCO”

Não devia ser um “NÃO”
quem sabe um “SIM”
um tanto assim
Meio encabulado…
Dito em som baixo
Rebuscado
Por trejeitos meus…
Seus…
Nossos!

(Milena Medeiros)
30/08/2014
11:25 pm

Deixe um comentário

Arquivado em milena medeiros

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

