MULHER EM FLOR (Alma em flor)- poema para Layla (Loulina)

MULHER EM FLOR
Lançado em meu extinto canal no Youtube, em vídeo,  com o título:

ALMA EM FLOR-(para Loulina Layla) – na época com  o fundo musical de Fondo Flamenco -Q.Tal, abaixo destacado)

“Sou a mulher que vive em mim
Estou em ajustes
Com olhos brilhantes de prazer…
A árvore que dá frutos.
A leveza divina
E a beleza do céu a olhar o firmamento.
Tenho em mim
O sol que nasce todos os dias
Enquanto muitos dormem.
Aonde vou… meus passos não conhecem!
Sigo meu rumo, pintado das cores do arco íris.
Sou adolescente com alma de criança.
Estou em flor
Na bagunça que sou.
Tenho a organização a apurar…
Sei que a delicadeza de meu ser
Foi feita no tempo que me amadurece.
Saio ao encontro do mundo
Sem a rigidez que empobrece,
Mas com a flexibilidade
que cria e aprende…
E deixo as sementes do bem ao caminho
Para produzirem outros frutos,
Na infinita sabedora divina,
Que mescla de tonalidades mil
A minha vida de criança a sonhar
No mundo adulto.”
(Milena Medeiros-03/01/2011)

17/04/2014

 

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em adolescente, clip, comunidade amizade é amor ofertado, edição, eva, eva zoreck, ewunia, ewunia035, flamenco, flor, fondo flamenco, gitanos, IMAGEM, imagem do dia, JEITO FEMININO, layla, loulina

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

