VOCÊ MEU AMIGO MÁGICO

Passe o tempo que passar… e, sempre lá, no meu amor eterno, uma chama sempre estará acesa para que um amigo saiba que ali poderá sempre sempre encontrar um abrigo fraterno.

Á você, amigo (a) que sempre procura saber como eu estou… que mesmo distante tem um minuto para pensar em mim… que me diz palavras ternas… que faz preces a me ajudar… que transparece seu amor… Seja você meu amigo (a) virtual ou real….

Hoje, uma mensagem especial ao Mundo da Voz (Luiz Andrade) e à Gisele lá de Santa Catarina que me deixaram muito feliz e sorridente.

Milena Medeiros – 31/08/2013 – 15:39ha menina e o cão

5 Comentários

Arquivado em JEITO FEMININO

5 Respostas para “VOCÊ MEU AMIGO MÁGICO

  1. Gisele

    Bom mesmo é saber vc existe!!Obrigadamiiiga!!!Bjão!!

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

