Li, gostei e recomendo este poema de Cold Fábio – “ENSINA-ME”

Ensina-me

Ensina-me
Como entregar-me aos teus braços
Como sucumbir aos teus lábios
Como amansar meu coração 
Tão calejado por uma paixão
Relembre-me
Do que é feito o amor
De que amar é natural
De que não preciso ter receio
De um sentimento tão sem igual
Por fim, mostra-me
O caminho a seguir
Sem que me desviem a atenção
Para que eu possa reaprender, por ti
Os mistérios desse nosso coração

Cold Fábio

menina cheirando flor

Esta poesia, uma dentre muitas que eu gostei, solicitei ao autor que me  enviasse  para divulgar em meus blogs

A autorização e o poema vieram através de email  em 14/01/2013.

RELEASE DE COLD FABIO 

COLD FÁBIO  é um novo companheiro no site RECANTO DAS LETRAS

Tem 32 anos de idade.

Onze (11) textos publicados  desde 02/12/2012 até esta data.

É de Brasília/DF.

Suas poesias falam do amor e seus matizes, com títulos que bem referem os dilemas, dúvidas, devaneios,  tristeza, esperança, saudade… que do amor advém.

Tem um jeito simples de escrever que nos leva direto a sentir, através das linhas dos textos, os mais diversos sentimentos que o poeta descreve muito bem.

Sigo esse colega de site e recomendo que o leiam.

Sei que irão gostar!

(a) Milena Medeiros

Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO, milena medeiros, POESIA

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

