Ricardo Cavalcante – Google Mais – Texto sobre o amor (Dann Yawk)

Me tornei menos eloquente,
mais confuso,
inconsequente,
sonolento nas vontades de me decifrar.
Fui mudando,  aos poucos,
aos avessos.
Fui me tornando menos eu,
fui me achando cada vez mais em você
enquanto me perdia na tua voz condutora.
Comecei a me pegar distraído,
colhendo flores no futuro,
construindo planos e sorrisos ao teu lado.
Acho que o amor é isso,
mudar e não saber pra onde… (Annd Yawk)

Post compartilhado por Ricardo Cavalcanti no Google +

Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO, POESIA, sinal

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

