Poesia de Negra Noite (AMOR TRISTE)

AMOR TRISTE

Esse vazio
que em mim existe
Não deveria
estar aí…
Achei que tu
era aquele
que iria me amar
que seria meu par…
Desiludida
afinal
ponho-me nesse canto

                       – o Encanto acabou!

(Negra Noite-02/10/12)

música a se ouvir: Paul Young – Everytime You go Away- tradução

Deixe um comentário

Arquivado em eu sou assim, JEITO FEMININO, Música, milena medeiros, POESIA, vídeo, vídeos

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

