Ouvi hoje e recomendo- Evie – Johnny Mathis / segue letra e tradução

Evie – Johnny Mathis

There ain’t no future in it, Evie
Não há futuro nisto, Evie
We never should begin it, Evie
Nunca deveríamos ter começado isto, Evie
Someone’s already written a song for you
Alguém já escreveu uma canção para você
You’re so rigth for me
Você é tão perfeita para mim
But i’m all wrong for you
mas eu sou todo errado para você

If time was half a nice guy, Evie
Às vezes eu parecia ser um cara legal, Evie
We migth have had a nice try, Evie
Nós poderíamos ter tido uma boa chance de tentar, Evie
But sometimes a single moment
Mas às vezes um simples momento
Changes all the ones that follow
Modifica tudo aquilo que seguimos
And tho it’s doom’d and damm’d and dying
E embora isso seja uma perdição, uma maldição e algo agonizante

Something in me won’t stop trying
É alguma coisa que nós não deixaremos de tentar
Evie is all up to you
Evie, está em suas mãos
But sometimes a single moment
Mas às vezes um simples momento
Changes all the ones that follow
Modifica tudo aquilo que seguimos
And tho it’s doom’d and damm’d and dying
E embora isso seja uma perdição, uma maldição e algo agonizante
Something in me won’t stop trying
É alguma coisa que nós não deixaremos de tentar
Evie is all up to you
Evie, está em suas mãos

Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO, Música, saudade e lembranças no orkut, vídeo, vídeos

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

