Poesia de Milena Medeiros – E AGORA?

A tua ausência me faz sentir frio

Já não posso ficar 

sem o som de tua voz

de teu sorriso melancólico

de teu olhar triste…

Era tão perfeito antes

quanto eu não te queria

Agora,

tudo é metade sem ti

Aquela tarde 

não é tão bela

A lua não me fascina tanto

Já não ouço o som

de pássaros

só de meu coração

que em compasso

com a minha solidão

bate ritmado

em voz que me acalenta:

VEM..VEM..VEM…

(Milena Medeiros-15/09/2012- 01:04 horas – online)

1 comentário

Arquivado em JEITO FEMININO, Música, milena medeiros, POESIA, vídeo, vídeos

Uma resposta para “Poesia de Milena Medeiros – E AGORA?

  1. Lene

    Que maravilha! É preciso ter mesmo alma de poeta para escrever tão lindo texto. Pessoas com alma tão linda são raras e especiais, como VOCÊ!

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

