HOMENAGEM AOS DIAS DOS PAIS- Frase de Milena Medeiros e vídeo de TVCIFRAS

Homenagem da TVCIFRAS (vídeo) e minha (Frase) aos pais pelo “Dia dos Pais”, comemorado no Segundo Domingo do mês de agosto, no Brasil.

 “Ser pai é transformar o poder do dinheiro, 

                 do trabalho, 

                              das atitudes 

                                         em amor único e verdadeiro 

                                                para o resto de sua vida.”

                                                             (Milena Medeiros)

3 Comentários

Arquivado em eu sou assim, JEITO FEMININO, Música, milena medeiros, Não categorizado, vídeo, vídeos

3 Respostas para “HOMENAGEM AOS DIAS DOS PAIS- Frase de Milena Medeiros e vídeo de TVCIFRAS

  1. Lene

    Simplesmente adorei. Tudo, tudo. Por longos anos, que mais pareceram segundos, eu tive meu amado pai. Um dia, sem perguntar nada (o que Lhe é de direito), meu amado Pai Maior veio buscar o seu filho; meu pai. Saudades… Bjs, amiga.

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

