BEM VINDA KIMIE // SAUDADE DE MEU ANTIGO BLOG NO LIVE SPACE

HOJE ENTREI NESTE BLOG. CONFERINDO MENSAGENS E EMAIL DEPARO-ME COM A INSCRIÇÃO DE KIMIE.

DEVIA ESTAR ALI HÁ MUITO TEMPO.

JÁ NÃO POSTO NADA AQUI HÁ MUITOS DIAS, TALVEZ MÊS.  SEMPRE MAIS ÀS VOLTAS  EM FORNECER RESPOSTAS NO MEU CANAL NO YOUTUBE E ATUALIZANDO OUTROS BLOGS.

COM ESSA INSCRIÇÃO DA KIMIE, AMIGA NO ORKUT, PRETENDO RETORNAR A ESSE TÃO ABANDONADO  BLOG.

TALVEZ SEJA PELO FATO DO MSN TER PASSADO OS DIREITOS AO WORDPRESS E EU AMAVA O BLOG DO LIVE SPACE. ERA MEU CANTINHO. TINHA O MEU JEITO. E DE UMA HORA PARA OUTRA VEJO-ME NUM NOVO LOCAL. AGORA SEM O MEU JEITO. TUDO O QUE EU TINHA FEITO AO LONGO DE ANOS ESTAVA DESTRUÍDO. NÃO SALVOU AS MINHAS CONFIGURAÇÕES DE ESPAÇO E MODELO. SUMIRAM COISAS QUE FAZIAM PARTE DE MEU BAÚ. BAÚ ONDE TEM FELICIDADE, DOR, TRISTEZA, ALEGRIAS, SAUDADE, TEMPO, TUDO…

KIMIE, QUE A SUA PRESENÇA EM MEU MSN SEJA UMA FORMA DE EU RETORNAR À VIDA, A ESTE BLOG.

BJUUUSS  MIIIGA

MII

Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

