Poema de Ernani Rezende- Marcas de amor

Marcas de amor…

Me marca com o seu batom…
Deixa a sua marca em mim…
Me marque todo, deixe aqui provas de amor…
Me risca e rabisca escreva o seu nome em mim…

Me marca com as suas unhas afiadas…
Feito um bisturi faça incisões em mim…
Faça inscrição do seu nome no meu coração…
Coloque a sua sigla, deixe sinais seus em mim…

Me marque feito um animal acuado,
com o seu ferro de queimar…
Me marque com o seu jeito e trejeitos de amar…
Me marque sem hesitar, deixe a sua marca em mim…
Me marque com o calor do seu amor…
Por onde eu for vou levar você em mim…

Ernane Rezende rabiscador de poesias

Ernani é um amigo do Recanto das Letras e do Orkut.

Algumas poesias dele eu repasso aos meus leitores.


Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

