mensagem de lilly4856 no youtube

uma mensagem de lilly4856: Youtube-11/11/10

AMOR: Você gosta de mim? “-

Ele disse que não.

“Você pode me achar bonita? “-

Ele disse que não.

“Eu estou em seu coração? “-

Ele disse que não.

A última coisa que ela perguntou: “Se eu tivesse que ir embora, você chora por mim? »

Ele disse que não novamente.

É triste!

Ele disse: “Eu não gosto de você, eu te amo.

Eu não acho você bonita, eu acho que você é linda.

Você não está em meu coração, você é meu coração.

Eu não choraria por você, eu morreria por você!

conjuntivite

um amor é eterno até que...


1 comentário

Arquivado em JEITO FEMININO

Uma resposta para “mensagem de lilly4856 no youtube

  1. Hola, también estas en wordpress, muito bom…
    Abrazos
    Cruz del Sur

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

