DESÂNIMO-milena medeiros- vídeo NXzero-Espero a minha vez

http://www.youtube.com/v/CEuB_h3acTw&rel=0&color1=0xffffff&color2=0xffffff&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1

DESÂNIMO

VEM
OUTRA VEZ
O DESÂNIMO
ACORRENTADO 
A MINHA ALMA.


ESTOU CANSADA.
A LUTA ACABOU,
OS SONHOS
ESTÃO POR AÍ,
PERDIDOS
NO AR.


SEM FALTA
DE MIM,
SEM FALTA DE TI.
ESTOU EM CAÍDA,
UM ANJO SEM ASAS
NO AR
SEM AR.


SIMPLESMENTE
CAINDO…
AS NUVENS,
SEM PRESSA,
PASSAM POR MIM.
O MUNDO ABAIXO
DIZ: OLÁ!


SILÊNCIO NO AR.
SOU O ANJO
SEM VOZ
PERDIDO EM MIM,
PERDIDO SEM TI.


SOLUÇOS AGORA.
EM MEU PEITO
O CHORO FAZ 
AS LÁGRIMAS
EM CHUVA
CAIREM NA TERRA
ALÉM MAR.


ANJO SEM ASAS,
SEM SONHOS,
SEM NADA.
PERDIDO EM MIM,
PERDIDO SEM TI.


SOU AGORA
A NUVEM QUE PASSA.
O SILÊNCIO BEIRA
A MONTANHA…
EU TE PROTEGI,
VOCÊ LANÇOU-ME
AO AR.


FRIO.
FRIO.
HÁ NUVENS EM MIM!
HÁ CHUVA E LÁGRIMAS
EM MEU ROSTO.
ESTOU CAINDO…
SEM MIM,
SEM TI.
SOU TEU ANJO CAÍDO…

(milena medeiros-vivendo o dia 07/06/10-23:55h)
por quê eu senti cortarem-me as asas…

letra da música: Espero a minha vez- NX Zero-palcomp3


Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar de tudo que vivi
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar
Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar
Eu espero a minha vez
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar
Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa
Eu sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar e eu espero a minha vez
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer à pena
Então é pra valer à pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim não desanimr
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar e eu espero a minha vez.

1 comentário

Arquivado em JEITO FEMININO

Uma resposta para “DESÂNIMO-milena medeiros- vídeo NXzero-Espero a minha vez

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

