ONDE ESTÁ O MEU AMOR?-milena medeiros-vídeo musical Onde está meu amor-RPM-o vendedor de flores

http://www.youtube.com/v/mLge61Cw2Bk&hl=pt_BR&fs=1&
Minha flor…

Agradeço a vida, 
por ter colocado 
você em meu jardim.
Aqui, à sombra de uma árvore, 
junto ao girassol,
deixa o jardim bem mais bonito!
E, 
quem logo vem chegando, 
já percebe o sorriso teu !

(O vendedor de flores)


°°°°°°°°        °°°°°°°°°       °°°°°°°°


ONDE  O ESTÁ MEU AMOR?

Debaixo dessa árvore,
ao lado do girassol,
flor amarela em cor,
adormeço 
ouvindo tuas músicas ao longe.


Suave devaneio ao sol pleno do dia.
Sonho,  entre canteiros e flores,
um terno jardineiro, que cultiva na vida
os meus amores-perfeitos!
(milena medeiros-07/06/10- especial para “O vendedor de flores”)


Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO, Música, vídeos

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

