Será que terei um amor? (Carta para papai do Céu)-Milena Medeiros






(deu certo para o meu amigo Rodrigo poeta, tomei uma boa dose de coragem e postei!)


 Quero um amor, não só um “ficante” ou um namorado, quero algo que tenha conteúdo, que valha a pena “correr o risco”e assim abro-me neste post, que parece ser brincadeira de poeta ou de criança, mas é a verdade verdadeira….


…agora”vamo que vamo”, como diz o meu amigo João Anderson


13/05/10-meu niver—-CARTA PARA PAPAI DO CÉU 


Meu papai do céu, eu, Milena, uma ótima garota, estudiosa, amiga, um tanto quietinha e caseira, amorosa, @colhedora, e passei de ano também! Falaram que eu poderia fazer um pedido ao acender as velinhas de aniversário- o meu niver= então, estou aqui pedindo:


QUERO, MEU PAPAI DO CÉU: UM AMOR PRA TODA VIDA. DESSES QUE A GENTE NÃO ACHA EM QUALQUER ESQUINA.


QUE SAIBA ABRAÇAR BEM GOSTOSO. 
NEM PRECISA APERTAR. MAS QUE SAIA FELIZ PELO MUNDO SABENDO QUE ALI COM ELE ESTOU.


QUE SAIBA CATIVAR-ME UM POUCO POR DIA. PRA QUE EU FIQUE SEMPRE COM MAIS VONTADE DE ESTAR ALI, AO LADO DELE.


QUE PARE UM POUCO SÓ E OLHE-ME NOS OLHOS, QUANDO EU CHEGAR PERTO E DE LEVINHO E BAIXINHO AO SEU OUVIDO FALAR: EU TE AMO TANTO…


AH PAPAI DO CÉU NÃO ESQUECE, DIZ QUE ELE PODE TER TIDO UMA FAMÍLIA, FILHOS, ESPOSA. E QUE TENHA SIDO FELIZ COM ELES, APESAR DE ESTAREM SEPARADOS POR MOTIVOS SINCEROS DA VIDA.


PRECISA SER QUENTE E ALEGRE. PORQUE ASSIM EU TEREI MAIS FACILIDADE DE CONVIVER COM ELE, E TAMBÉM NÓS PODEREMOS GARGALHAR A MEIA NOITE NA MONTANHA NA NOITE MAIS FRIA SOMENTE POR LEMBRARMOS DE ALGO BEM ENGRAÇADO.


VIU PAPAI DO CÉU? 


PEÇO SÓ UM POUQUINHO DE AMOR, DESSES QUE NOS LEVAM A ADMIRAR O POR DO SOL, O NASCER DA LUA, A GOTA DE CHUVA NA TEIA DE ARANHA, A CRIANÇA SOB O BANHO DE CHUVA QUE  VEIO DE REPENTE, RINDO COMO SE O MUNDO INTEIRO FOSSE DELA. 
E A GENTE FICARIA ALI PARADO, OLHANDO A FELICIDADE BRINCANDO DE SER CRIANÇA.


SE ESSE AMOR SOUBER PREPARAR UM BOM LANCHE, NÃO SE IMPORTAR EM LAVAR OU PASSAR ROUPA, EU O AJUDAREI EM SEU TRABALHO OU O DEIXAREI EM PAZ PARA QUE POSSA FINALIZÁ-LO SOZINHO, SE ASSIM QUISER.


TRAZ UM BEM LEGAL, DESSES QUE OS DEMAIS FICAM ENCIUMADOS SÓ DE NOS VER PASSAR.


QUE SAIBA SER FELIZ E ME FAZER FELIZ E QUE ENTENDA OS DIAS DE RABUJICE (OU SERÁ QUE SE ESCREVE RABUGICE?) DE AMBOS- MEU E DELE E ATÉ SE RIA DISSO EM OUTROS DIAS MELHORES.


ESTE É O MEU PEDIDO, BEM BÁSICO. O SENHOR SABERÁ RECONHECÊ-LO LOGO LOGO QUE O VER. SEI BEM DISSO.


NO AGUARDO,


SUA MENINA DOS OLHOS


MILENA MEDEIROS







Deixe um comentário

Arquivado em JEITO FEMININO

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

