Conversa com Riquinho no msn- cada coisa que a gente lê por aí!

Conversando com o Riquinho, no msn, observamos as coisas que nós lemos por aí. Olha só o que comentamos:
Riquinho comenta:
“outro dia eu vi um cara escrever:
 ‘odio’,
 ‘iusso’,
 ‘to vendendo uma casa com cuarto cunzinha e banheirio'”
“Já pensou um anúncio desses no Primeira Mão virtual?… é de doer o s…!”
Eu disse:
“mas deve vender- né???
chamou a atenção!”
riquinho diz (13:41h ):
“deve… ainda mais se o comprador quiser fazer uma ‘ofertia’ boa.”
eu respondo:(13:41h)
“kkkk”

“boa”
“manda como piada”
“irei postar no meu blog!”

Deixe um comentário

Arquivado em eu sou assim, JEITO FEMININO, milena medeiros, Não categorizado

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

