Falando sobre BLOG da Cy :::: COMUNIDADE PE. FÁBIO DE MELO (BELÉM-PARÁ) :::::::::::::::::::::::::::::::

Às vezes nós sofremos tanto por pessoas que não tem nenhuma consideração por nós. Às vezes nós ficamos sofrendo demoradamente por causa delas. O único jeito que nós temos de administrar o sofrimento é racionalizando. O que provoca o sofrimento dentro de nós é o jeito que nós pensamos o sofrimento. Uma idéia vai me fazer mal à medida em que eu a alimento dentro de mim. Mas se eu substituo a idéia que me faz mal pela idéia que me faz bem, então eu começo a superar o sofrimento.

( Programa Direção Espiritual de 26 de março de 2009 )

Publicado por Cylene França – docecy@hotmail.comComente:
 
 

Deixe um comentário

Arquivado em Saúde e bem-estar

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

