Poesia de Milena Medeiros -FAÇA ACONTECER QUE EU FAÇO VALER A PENA

 
AH, ESTE  TEU
JEITO DE ME AVALIAR…
 
TENS NO TEU  OLHAR
UM PONTO DE INTERROGAÇÃO.
 
SEI BEM
O QUE DIZ ASSIM,
A ME VER
 
SEGUES UM TANTO
ESTRANHO
EM MODO DE FUGA
 
PERCORRES
MEU CORPO
EM SURDINA
 
DEIXA MINHA ALMA
VAZIA, INERTE,
COM FOME
 
PASSAS AO LONGE
ENTRE O CÉU E
A TERRA
 
VAIS SOZINHO
E NÃO TE LAMENTAS
DA SOLIDÃO QUE TE ACOMPANHA
 
AINDA ONTEM
TE VIA
ENTRE ROSAS EM BOTÕES
 
HOJE, SEM MEUS ÓCULOS
VEJO-TE
EM CACTOS E ESPINHOS…
 Milena Medeiros
[MILEN@-18/01/09]-baseado na imagem de álbum de amigos (ex perfil em um orkut)-“faça acontecer que eu faço valer a pena”-
 

 

Deixe um comentário

Arquivado em eu sou assim, JEITO FEMININO, milena medeiros, orkut, Passatempos, POESIA, saudade e lembranças no orkut

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

