A JANELA DO POETA

cruzdelsur

foto escolhida no blog de cruz del sur

 

Há uma janela em minha alma

voltada para o sul do amor

com ventos diretos

vindo do leste

e um tremendo sol

a se por no oeste.

Meu coração em flor

transparece em cores

que se mesclam em flores

nas quais pardais e beija flores

passeiam com seu linguajar sem par.

Ah, essa minha janela…

Sempre aberta

sem esconder seus medos

sem escolher seus meios

transparente

nem se protege

das intempéries da vida.

As vezes uma leva brisa

outras uma grande tempestade

ficam ali alojadas

no peito dessa poeta.

 

(milena medeiros-22/11/2010- para a foto do site de cruz del sur)

8 Comentários

Arquivado em JEITO FEMININO

8 Respostas para “A JANELA DO POETA

  1. Cruz del Sur

    Si fuera una estrella fugaz escribiría en lo alto del cielo ¡Feliz Navidad!

    Felicidades Amiga Poeta…

    Cruz del Sur

    Curtir

  2. Lene

    Mi, o poema é lindo, lindo, lindo e sei que essa janela está sempre aberta. Sua alma, seu coração e você; são lindos, minha amiga. Bjsss

    Curtir

  3. Eva

    HA uma janela em minha vida…
    Ha uma janela em nossas vidas..
    Que deve estar sempre aberta…
    Lindo Mili

    Curtir

  4. ”La saudade tiene que ver mucho con la vivencia del tiempo: del presente, pasado y futuro. Es un sentimiento que conecta todos estos momentos.

    Curtir

  5. Muy bueno Milena, Há uma janela em minha alma (Una ventana en mi alma)

    Buenisimo….
    Cruz del Sur

    Curtir

Agradeço ter visitado o blog e comentado. Logo responderei. (Milena)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.